• Vencimento Próximo: Resina IPS Empress Direct Effect - T30
Vencimento Próximo: Resina IPS Empress Direct Effect - T30

Vencimento Próximo: Resina IPS Empress Direct Effect - T30 - IVOCLAR

Embalagem com 01 seringa de 1,8g e pontas aplicadoras.

Política de freteProduto esgotado

Calcule frete e prazo

Não sei o meu CEP

Vencimento Próximo: Os produtos que estão classificados como ‘vencimento próximo’ são itens novos e em perfeitas condições para uso. No entanto, eles possuem uma data de validade inferior a 12 meses. Recomendamos a compra desses produtos apenas se você acredita que o consumo será viável dentro do período de validade especificado, seguindo as orientações da Anvisa.

Apresentação:

Cores de efeito fluido para a caracterização de restaurações de alta qualidade.

IPS Empress Direct Effect é uma resina composta altamente estética, fluida e fotopolimerizável para procedimentos de tratamento restaurador direta.

Os materiais fluidos de caracterização do IPS Empress Direct Effect auxiliam o usuário criativo na reprodução das exigentes características dos dentes naturais na região anterior, como o efeito halo ou a acentuação dos mamelons.
O IPS Empress Direct Effect está disponível nas seguintes três tonalidades: tonalidade Opal (Trans Opal), tonalidade translúcida (Trans 30) e tonalidade Esmalte (Enamel Bleach XL).

Vantagens:

  • Consistência fluida para caracterização precisa e aplicação direcionada
  • Três tons de efeito selecionados: Trans Opal, Trans 30 e Enamel Bleach XL para a fácil reprodução de efeitos exigentes