Política de Entrega e Devolução

Formas de Envio

Frete Grátis:

Frete grátis nas compras acima de R$200,00 para o estado de Santa Catarina.

Frete grátis nas compras acima de R$600,00 para os estados: Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.

Frete grátis nas compras acima de R$800,00 para as regiões: Sudeste e Centro-Oeste.

Obs.: Regra não aplicável à produtos cujo peso ultrapasse 500g por unidade acima de 5 unidades.

 

Frete pago:

Caso não atinja o valor mínimo para o frete gratuito conforme as regiões mencionadas anteriormente, será cobrado o frete do cliente de acordo com os itens de sua compra e região de entrega.

Região Norte e Nordeste o frete do cliente será cobrado de acordo com os itens de sua compra e região de entrega.

 

Tempo de entrega

Cidades com Frete Expresso em até 24h:
Blumenau Garuva Balneário Barra do Sul
Ilhota São Bento do Sul Porto Belo
Brusque Mafra Corupá
Indaial Rio Negro São Francisco do Sul
Jaraguá do Sul Aurora Tijucas
Navegantes Laurentino Nova Trento
Timbó Pouso Redondo Balneário Piçarras
Camboriú Araucária São João do Itaperiú
Araquari Florianópolis Doutor Pedrinho
Guabiruba São José da Barra Rodeio
Canelinha Trombudo Central Balneário Camboriú
Joinville Curitiba Agronômica
Schroeder Gaspar Lontras
Ibirama Pomerode Campo Alegre
São João Batista Guaramirim Rio Negrinho
Barra Velha Itajaí Itapoá
Ascurra Massaranduba Ituporanga
Rio dos Cedros Penha Palhoça
Presidente Getúlio Apiúna Taió
Rio do Sul Itapema Braço do Trombudo
Pinhais São José dos Pinhais Biguaçu

 

*O pedido será entregue em até 24h caso seja feito até às 12:00.

O prazo de entrega começará a contar um dia útil após a data da emissão da nota fiscal.

O tempo de despacho da mercadoria varia de região para região, conforme cálculo do frete no campo do CEP.

Cidades fora da lista de frete expresso contarão com a média de tempo exposta dentro do cálculo do frete.

 

Devolução

Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail sac@dentalfenix.com.br ou pelo telefone / WhatsApp (47) 99157-5957 onde o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.

Causas que pode recorrer à devolução:

  • Produto danificado;

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Desistência da compra (arrependimento, conforme Código de Defesa do Consumidor);

  • Produto em desacordo com o pedido.

No ato do recebimento, confira a Nota Fiscal. Caso identifique qualquer irregularidade, você poderá recusar no ato da entrega. Mencione no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC) e entre em contato com o SAC da Dental Fenix de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00.

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura, desmembramento e em frações;

  • Deverá ser colocado em uma caixa externa, de maneira que, durante o transporte, esteja prezando pela boa condição do item devolvido;

  • Caso o cliente tenha danificado a caixa de envio ou extraviado a mesma, devera providenciar outra embalagem para acondicionar o produto, seja esta: caixa ou envelope permitido para transporte, ambos devem ser lacrados. Pedimos a gentileza de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou pacote evitando os impactos, caso o produto seja de vidro, perfuro-cortante ou acrílico;

  • Assim como, solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente que solicitou a devolução.
    Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que fará a entrega reversa para a Dental Fenix

O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo.
É de total importância que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado sobre a devolução do pedido.


Troca de produtos, defeito ou devolução parcial

A Dental Fenix sempre irá prestar o melhor atendimento em qualquer um dos casos citados. Temos por obrigação desde o recebimento do produto 30 dias úteis para resolver sua ocorrência.

Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7 dias após o recebimento.
Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e transporte do item será cobrado do cliente.

Caso o produto apresente defeito durante o prazo de 7 dias, a Dental Fenix se responsabiliza pela troca com o fabricante. Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante.
O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.

Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após o recebimento.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.