Formas de Envio
Frete Grátis:
Frete grátis nas compras acima de R$200,00 para o estado de Santa Catarina.
Frete grátis nas compras acima de R$600,00 para os estados: Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.
Frete grátis nas compras acima de R$800,00 para as regiões: Sudeste e Centro-Oeste.
Obs.: Regra não aplicável à produtos cujo peso ultrapasse 500g por unidade acima de 5 unidades.
Frete pago:
Caso não atinja o valor mínimo para o frete gratuito conforme as regiões mencionadas anteriormente, será cobrado o frete do cliente de acordo com os itens de sua compra e região de entrega.
Região Norte e Nordeste o frete do cliente será cobrado de acordo com os itens de sua compra e região de entrega.
Tempo de entrega
Cidades com Frete Expresso em até 24h: |
Blumenau | Garuva | Balneário Barra do Sul |
Ilhota | São Bento do Sul | Porto Belo |
Brusque | Mafra | Corupá |
Indaial | Rio Negro | São Francisco do Sul |
Jaraguá do Sul | Aurora | Tijucas |
Navegantes | Laurentino | Nova Trento |
Timbó | Pouso Redondo | Balneário Piçarras |
Camboriú | Araucária | São João do Itaperiú |
Araquari | Florianópolis | Doutor Pedrinho |
Guabiruba | São José da Barra | Rodeio |
Canelinha | Trombudo Central | Balneário Camboriú |
Joinville | Curitiba | Agronômica |
Schroeder | Gaspar | Lontras |
Ibirama | Pomerode | Campo Alegre |
São João Batista | Guaramirim | Rio Negrinho |
Barra Velha | Itajaí | Itapoá |
Ascurra | Massaranduba | Ituporanga |
Rio dos Cedros | Penha | Palhoça |
Presidente Getúlio | Apiúna | Taió |
Rio do Sul | Itapema | Braço do Trombudo |
Pinhais | São José dos Pinhais | Biguaçu |
*O pedido será entregue em até 24h caso seja feito até às 12:00.
O prazo de entrega começará a contar um dia útil após a data da emissão da nota fiscal.
O tempo de despacho da mercadoria varia de região para região, conforme cálculo do frete no campo do CEP.
Cidades fora da lista de frete expresso contarão com a média de tempo exposta dentro do cálculo do frete.
Devolução
Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail sac@dentalfenix.com.br ou pelo telefone / WhatsApp (47) 99157-5957 onde o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.
Causas que pode recorrer à devolução:
Produto danificado;
Embalagem aberta ou avariada;
Desistência da compra (arrependimento, conforme Código de Defesa do Consumidor);
Produto em desacordo com o pedido.
No ato do recebimento, confira a Nota Fiscal. Caso identifique qualquer irregularidade, você poderá recusar no ato da entrega. Mencione no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC) e entre em contato com o SAC da Dental Fenix de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura, desmembramento e em frações;
Deverá ser colocado em uma caixa externa, de maneira que, durante o transporte, esteja prezando pela boa condição do item devolvido;
Caso o cliente tenha danificado a caixa de envio ou extraviado a mesma, devera providenciar outra embalagem para acondicionar o produto, seja esta: caixa ou envelope permitido para transporte, ambos devem ser lacrados. Pedimos a gentileza de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou pacote evitando os impactos, caso o produto seja de vidro, perfuro-cortante ou acrílico;
Assim como, solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente que solicitou a devolução.
Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que fará a entrega reversa para a Dental Fenix
O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo.
É de total importância que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado sobre a devolução do pedido.
Troca de produtos, defeito ou devolução parcial
A Dental Fenix sempre irá prestar o melhor atendimento em qualquer um dos casos citados. Temos por obrigação desde o recebimento do produto 30 dias úteis para resolver sua ocorrência.
Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7 dias após o recebimento.
Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e transporte do item será cobrado do cliente.
Caso o produto apresente defeito durante o prazo de 7 dias, a Dental Fenix se responsabiliza pela troca com o fabricante. Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante.
O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.
Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após o recebimento.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.